Conheces Deus? Oooowwwww Asério? Quem é? Como é? A que cheira? É feio? É gordo? Tem piço ou nao?
Oh foda-se, afinal não o conheces...
Claro que eu tinha de falar sobre deus. Sim nao escrevo deus com letra maiúscula... Que tem? Tenho preguiça de tocar no shift...
Como é que uma pessoa que vive no Séc. XXI acredita em deus?
Realmente os padres e o caralho, conseguiram convencer a sociedade que existem um homem invisível, que vê tudo o que tu fazes e que se fizeres merda manda-te para o inferno, onde vais arder, ser torturado, gritar, sofrer
etc. Mas lembra-te que ele te ama!
Este é o típico fail de quem não pensa por a sua própria cabeça e tenta seguir pelas tudo o que a sociedade lhe diz para seguir sem expressar a sua opinião e sem nunca contestar.
Deus existe? Que me caia um trovão em cima agora mesmo! Epá ainda aqui estou. FAIL
Agora aquela conversa de merda que deus te ama, isso para mim é merda! Que merda é essa? Ele tem mais amor por uns que por outros? Basicamente ou o nosso deus é um ignorante ou então está-se a cagar ou é um ignorante que se está a cagar.
Yah eu sei, também fui obrigado a ter que ir a umas missas, à catequese e o caralho. Opá, mas não ponho lá mais os pés.
Estás merdas são te postas na cabeça mesmo antes de aprenderes a usar a sanita... ou o bidé, ou a rua, ou lá o caralho onde tu mijas...
A igreja diz-se muito caridosa, mas se fores a Fátima, sim eu já fui a Fátima, bela merda, vais ver um templo NOVO OPA! BRUTAL! Todo o dinheiro doado por vós cristãos, foi utilizado para fazer mais uma merda de um tempo! yuuuppiii! E entras lá dentro vais reparar que aquilo, opá, tecnologia de ponta, uii. Altas colunas e o caralho. Tarda nada os padres estão é a dar a missa por Web Cam.
Todos eles se aproveitam da religião de modo a puderem lucrar sempre!
Deus é todo poderoso, mas de alguma maneira, não parece lidar bem com o dinheiro.
Não posso provar que deus existe, ou que não existe, para mim tanto me faz, nunca fez nada por mim, nunca fiz nada por ele. Se realmente ele existir, não é como nós o descrevemos.
Abençoado seja o grilo.
Hasta~~